segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quando não me pagam!

Ou é frango no churrasco…
…ou galinha sem roupa tem carvão em brasa no rabo!
É assim que me senti quando me lembrei que tenho a receber do estado Tuga 700€…
…referente ao IRS de 2008, e passo a explicar…
O Animal que geria a antiga empresa onde eu trabalhava não fez os descontos correctos…
…e eu como não recebi os últimos ordenados dessa empresa…
…e tava fulo da vida, como bom cidadão que sou, resolvi por bem denunciar a situação…
…e concluindo…
…eu é que me lixei…
…fiquei sem receber na mesma os últimos ordenados e respectiva indemnização…
…não recebo o IRS em falta…
…e o dito cujo anda por aí a passear de 4x4 como se tivesse o rei na barriga…
…e quem se lixa é aqui o animal do costume…
…A única satisfação que tenho é o facto de ainda poder dormir de consciência tranquila…
…agora, o mesmo já não se pode dizer do Ministério das Finanças e do Meu ex Patrão…
…pois a esses a consciência pesa…
…e de que maneira!

Sem comentários: