quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Azar...

Só a Mim!...
As vezes tenho a mania da perseguição…
…ou como que diz…
…parece que o mundo inteiro se uniu para me tramar…
…mas quando chego ao ponto de ter provas do que afirmo…
…perco a mania e ganho uma certeza!..
Ora então vamos fazer um resumo dos acontecimentos dos últimos 30 dias:
1-Bateram-me no Carro…
2-O meu carro avariou…
3-Andei com o carro da minha mãe e este furou 2 vezes…
4-Bati com o carro…
5-O CDS tornou-se a 3ª força política do país…
6-Apanhei um vírus intestinal…
…que me obrigou a utilizar o WC mais de 8 vezes por dia durante 3 dias…
7-Estive PARADO no transito durante uma hora…
8-Vi na TV uma reportagem sobre os “Excesso”
9-Fui ao bar beber uma cerveja e por azar meu tinha acabado o Stock
10-E por ultimo mas não menos importante…
…bateram-me no carro novamente e fugiram!...
Agora digam lá se não é muito azar junto!

Sem comentários: