quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

WC's Publicos...

...nem pensar...
...aguento-me e faço em casa!
São inúmeros os aspectos que me impedem de entrar…
…num desses recintos de malvadez bacteriológica!
Começando pelo facto de um tipo sujar os sapatos…
…com elementos líquidos e sólidos…
…pelo facto dos outros 50 utilizadores anteriores terem falta de pontaria…
…e eu, como é sabido não tenho um cu absorvente…
…e como tal, também não tenho qualidades de trapezista…
...tenho de fazer o serviço de pé!
A leitura durante esse voo não é de grande qualidade…
…uma grande parte escrita na porta e a outra nos azulejos…
…sendo a maior parte a falar de alguma gaja que é puta…
… e a outra com números de prostitutas de monsanto…
…que quando um gajo liga vão dar a um departamento qualquer das Finanças!.
E castigo dos castigos para quem utiliza WC’ Públicos…
…é a Cereja em cima do Bolo…
…A Extremamente Tradicional Falta de Papel Higiénico!
Agora critiquem-me de aguentar até casa…Tenho Dito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois....
Realmente também tenho dificuldade ( a todos os niveis) em entrar nesses antros...

E tens razão. Mas, há coisas piores!!
Não sei... deve haver... Ainda não descobri o quê, mas que há, há!

Já agora, aproveito para dizer, que tive conhecimento que o WC dos deficientes, que existem em alguns Centros Comerciais, são bons e dão para fazer muuuiittass coisas! Á falta de melhor, a malta faz o que pode! E quando a vontade aperta, vai disto! Looool