terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Reparar não vale a pena!

Hoje em dia perante um problema…
…ou falta de resolução do mesmo…
…desiste-se!
O que é feito da audácia e perspicácia…
…do desembaraço e da vontade própria,..
…enfim de tudo o que nos faz desenrascar nesta nossa vida!
Antigamente…
(termo o qual eu não gosto de usar pois parece que sou velho)
…se partisse ou avariasse qualquer coisa tinha de a reparar…
…agora só há duas soluções…
…se tem garantia vai para reparar…
…se não tem garantia compra-se novo!
…Até que parece que somos ricos!..
Lembro-me com saudade dos tempos (1985)…
…em que em casa dos meus pais havia uma TV monocromática…
(preto e branco para os mais distraídos)
E que sempre que a imagem começava a falhar…
…levava logo uma cacetada…
…belos tempos!
(a TV trabalhou assim pelo menos uns 3 anos que eu me lembre)
Certas coisas nunca mudam...

Sem comentários: