sábado, 9 de fevereiro de 2008

Um roubo! E o que é!

Não considero uma multa um acto de prevenção!
Considero uma multa um acto de extorsão!
Considero uma multa uma violação aos nosso direitos!
Considero uma multa um Roubo!
Ainda me lembro de ser miudo e de fazer porcaria...
...e como qualque mãe que se preze, a minha ralhava comigo...
...e depois se repetisse a porcaria aí então, eu seria castigado!
Ou seja, porque é que a policia não haje em prevenção...
...sendo a primeira multa apenas um aviso!
E à segunda multa então pagava-se a primeira e a segunda multa...
...pois aí já teria sido avisado, e era desobediência...
...ou melhor ainda...
...trabalhar umas horas para o estado a fazer trabalho civico!
Mas como estamos num país de desinteresse global...
...ninguém quer saber da situação!
Se tal acontecesse até que acreditava...
...que os policias começavam a ser bem vistos!
Pelo menos eu quando passasse por eles deixava de lhes chamar Chulos!
(Chulo - Ser humano idêntico à carraça que sobrevive à conta dos Outros)

Sem comentários: