sábado, 7 de fevereiro de 2009

Poligamia?... Não sei não...

Várias mulheres...
...o sonho de qualquer homem...
...menos meu...
Eu geralmente digo que uma mulher dá muito trabalho...
...e então duas ou mais...
...dass!!!...
E nem é bom em pensar nisso...
...pois a vida tinha de ser toda preparada para estar com as mulheres...
...até me dá uma espécie de arrepio na espinha...
...só de imaginar ter de aturar dois ou mais...
...dos bichos mais imprevisíveis do mundo!
E mais...
...com tantas mulheres...
...também aumenta o nº de filhos...
...e a seguir a isso também tem de ter um bom ordenado...
...isso se queremos sustentar o rebanho todo!..
Mas mau, mesmo mau...
...é o Polissogrismo...
...pois se ter uma sogra já é mau...
...ter mais que duas sogras é entrada garantida no Paraíso!

1 comentário:

Sopa de Letras disse...

eu cá acho q o problema maior é o nº de sogras não ??? ehehehe