terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Informação Extra

A Pedido de Várias Familias...
(nomeadamente à familia do blog VacaGalo)
...vou responder ao seguinte questionário!
1. Quem sou eu?
Nem eu sei bem…

2. De onde venho?
…da melhor terra do mundo e arredores…

3. Para onde vou?
…normalmente para onde o meu carro me leva…
(mas já fiquei empanado)
4. Onde vivo?
…no planeta ainda azul…
…num país cheio de cor…
…num sitio que não é do Pica-pau Amarelo…
5. Como existo ou sobrevivo?
…trabalho, ou tento…
…também pensei vender pão…
…mas por outro lado é melhor não!
6. Porque penso?
…porque contrariamente a uma galinha ainda possuo personalidade jurídica…
…e como não vejo novelas o meu cérebro ainda trabalha bem!
7. Quando me passo?
…descarrego tudo neste Humilde e Simpático Blog!

2 comentários:

Sopa de Letras disse...

ora cá está uma resposta 5 estrelas !!!
boa semana !

Isabel Metello disse...

VG:) tamém acho, apoiadízzimo...clap,clap, clap....Adorámos o monkey, supé-hipé-mega-ativíssimo (la consonante suda falls :) ...mas ó P~edo, eu, como qui-atura híbida, half cow, half chicken, ainda que não little, não detenho pessonalidade juris da ídica? Olha, era só o que me faltava! Detenho-a e compovo-a! E vê telenovelos faz com que o cerebelo ente en pane? Ai, que bem que se tá no couch, a ouvi a chuva caí lá fora y nosotras só peocupadas se a Beatrix vai descobi o que se pazza no anexo ou se vai sê regugitada pelo leão que a esfacelou...:) é que não há nada melhó pa oleá a pevcide entefálica- é como pô a vi-atura na revisionis- vem como nova...:) Abba Socas que sim, desta vez, holandesas da Zone Rouge, que são chiquérrimas...:)