segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A Idade do Consumismo...

Aquela tara de comprar tudo o que podemos...
...e tudo o que não podemos,..
...mas que o cartão de crédito permite...
...sem nunca nos preocuparmos com o futuro!
De todas as Épocas da História...
...esta é a única que para mim,..
...não tem sentido evolucionário...
...marcando assim uma regressão no Humano como pessoa...
Até na inquisição a Humanidade evoluiu...
...mas nesta época de salve-se quem puder...
...é cada um por si...
...sem dó nem piedade do próximo...
...e acreditando sempre que tudo o que luz é ouro!
Será que já não sabemos pensar sem que nos digam em que pensar?
Será que os valores que nos foram incutidos em novos passaram à historia?
Ou será que já não estou habituado a esta civilização...
...em que tudo muda tão depressa?
Se calhar é esta mentalidade de símio pseudo conservador...
...ou então sou nhurro e tenho medo de mudanças...
...mas mesmo assim acho que não deveria ser este o caminho a seguir!
Acho...
...hoje em dia já não tenho certezas de nada...

Sem comentários: