domingo, 20 de julho de 2008

Cristiano Ro...quê..?

Pois é era assim à uns anos...
...agora já estou farto de ouvir falar do pobre desgraçado...
...que não tem nada nem de pobre...
...nem de desgraçado...
Desgraçado acabo por ser eu...
...e muitos outros que sempre que acedemos...
...a um meio de comunicação...
...acabamos por ser bombardeados com supostas noticias,..
...todas sem o mínimo de interesse sobre a vida pessoal...
...e profissional deste animal...
Faz-me lembrar novela Jardel...
...será que não existe ninguém que se oponha a isto...
...será que ou o Único!
DASSS...
(este é o nome de uma futura operadora de telemóveis)
A única satisfação que tenho...
...e que me faz sentir superior a todos estes cromos...
...é que sei que quem vai comigo para a cama...
...não o faz por dinheiro!

Sem comentários: