sábado, 24 de maio de 2008

Onde (e quando) para a Banca?

Eu não sou nenhuma entidade com informação suficiente...
...para poder falar de assuntos de bancos,..
...mas como tantos outros também tenho os meus empréstimos...
...e assim sinto-me frustrado com a minha incapacidade,..
...de poder evitar o aumentos das minhas prestações...
Só sei que cada vês pago mais...
...ou é porque o juro subiu novamente...
...ou porque os bancos...
(entidades privadas com lucros fenomenais)
...dizem que estão a perder dinheiro...
...e que são os coitados da conjuntura económica actual...
...e sendo assim têm de aumentar a sua margem de lucro...
(eu vou pagar a minha casa 3x ao longo da minha vida)
Que raio de sociedade é esta que põe os interesses privados...
...à frente dos interesse públicos e sociais!
Será que não se pode fazer nada para evitar esta situação?

Sem comentários: