sábado, 17 de maio de 2008

Sabedoria Popular...

Esta coisa de ser um elemento de alto gabarito...
...do governo ou de um qualquer partido politico...
...deve de atordoar o cérebro...
Quer dizer...
...eu que sou um mero membro do povo...
...sei que não se pode fumar em:
...recintos fechados,..
...edifícios públicos,..
...e transportes públicos...
...ou seja eu acho que consigo enquadrar o Falcão...
...que transporta os elementos acima mencionados...
...numa qualquer das regras acima mencionadas...
...ou por ir a navegar em espaço internacional...
...as leis já são diferentes?
E acho que um pedido de desculpas não basta...
...se fosse eu a fumar num qualquer avião...
...tinha sido multado...
...e esse senhor é mais do que eu...
....tem imunidade?
Bem, se calhar até tem!!!

Sem comentários: