quarta-feira, 26 de março de 2008

Violência nas Escolas

Violência?....
Vocês sabem lá o que é violência na escola...
...eu por outro lado ainda fiz de saco de boxe umas poucas de vezes,..
...e acabei amassado por uma qualquer razão sem interesse...
...até pontos levei!
Vi colegas a ameaçar professores...
...mas também vi os mesmos colegas a respeitar outros professores!
Irritei-me com alguns professores...
...e aprendi muito com os outros todos!
No fundo comportei-me seguindo o exemplo de respeito...
...que me foi fornecido em casa...
...mas se os meus colegas seguiram a mesma regra...
...então na casa deles respeito era uma palavra pouco usada!
No fundo, uma turma é como controlar um rebanho...
...não basta ter um cão a ladrar,..
...as cabras também têm de gostar do Pastor!

Sem comentários: