sábado, 10 de outubro de 2009

Adeus ò Manela!...

Como é conhecido o meu gosto pelo trabalho da senhora acima mencionada…
…posso afirmar decisiva e concretamente…
… que não vou sentir nem um pingo de saudade de a voltar a rever na TV…
…Sinto-me tão bem quando chego a casa a uma sexta feira…
…depois de uma semana de trabalho…
…estico-me no sofá…
…ligo a TV…
…e SHARAMMMMM….
…não tenho lá ninguém que me assuste com aquele olhar de Freddie Krugger …
…arraçado de Achmed o terrorista morto…
E tal como o Boneco Chucky…
…esta senhora perseguia-me todas as 6ª feiras…
…fossem elas 13 ou não…
…mas certo é que preferia ver um qualquer filme da série SAW…
…do que 5 minutos daquela espécie de Telejornal!..
Mas isto tudo não é mais do que uma questão de gosto pessoal…
…quem quer continuar a gostar daquele tipo de trabalho é livre de o fazer…
…agora eu não posso…
…pois ainda vejo, oiço, cheiro, sinto e falo!...

Sem comentários: