sábado, 20 de junho de 2009

Calor do Caxxxxxx...

Tenho calor...
...tenho tanto calor que não sei se estou em Portugal ou num forno!..
...Mas o pior nem é o calor em si...
...pior pior é a falta de fresco!..
Tenho tanto calor que nem sei se de ficar nu...
...ou de ficar tapado em cubos de gelo...
...e a transpiração é tanta que parece que acabei uma maratona!
Está tanto calor...
...que nem sei se vou conseguir manter a fruta fresca...
...tenho de usar uma daquelas mangas de gelo de manter fresco as garrafas de vinho...
...só para não desconfigurar o meu pobre animal....
...sim porque o meu cão não se dá bem com o calor!
E pensando bem também não se dá nem com o frio nem com o molhado!..
Cão d'um raio!...
Nem brisa, nem cerveja ajudam a suportar tanta agonia...
...ar condicionado é para ricos...
...e hoje os bancos estão fechados...
...senão ainda ia cumprimentar o meu gerente de conta...
...e passar um bocadinho do dia com 20 graus...
...o que nesta altura do ano é considerado frio!..
Bem que se lixe...
...um tipo é pobre...
...e como tal só tem é de aguentar!

Sem comentários: