segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Está frio ou estou doente?

Não sei se é do tempo ou da agua pé...
...mas com esta temperatura não estou bem nem de pé...
...nem deitado, nem enrolado...
...e gostava de partir para as caraíbas...
...e logo eu que até sou adepto do frio,..
...mas como não tenho dinheiro,..
...já chega de divagações, adiante.
O Frio até que tem coisas boas...
...a primeira é que podemos todos engordar...
...pois com tantos casacos ninguém dá por isso,..
...e também começamos a comer coisinhas boas...
...e também temos aquele cheirinho a lareira dentro de casa...
...hummm, tão bom...
...só não alinho muito é com a chuva...
...é que geralmente um tipo acaba sempre por se molhar!
Mas adoro o cheiro a terra molhada...
...tal como se fosse um sinal da purificação do ar!..
Eu não sei se já se fez algum estudo mas de certeza que...
...a produção de macacos no nosso nariz diminui no inverno...
...só porque há menos pó no ar!..
Isso, ou como existe tanta humidade no ar...
...os macacos convertem-se em ranho,..
...tal como no filme o Feiticeiro de OZ...
"-Estou a derreter...derreter..."
(quem viu sabe do que falo)
Também gosto muito do cheiro a castanhas na rua,..
...da cor das castanhas depois de assadas,..
...do sabor das castanhas,..
...da maneira de preparar as castanhas,..
...até gosto das pessoas que vendem as castanhas,..
...só não gosto mesmo, é do preço das castanhas!
Mas enfim temos de gramar com o Frio...
...tal como os nossos Pais gramaram connosco!

Sem comentários: