domingo, 12 de outubro de 2008

Crise na Santolândia!..

Ou como quem diz:
A esmola está curta e o pobre está lixado!
Assim segundo a imprensa fiquei a saber que...
...os negócios de vender...
...aqueles artefactos e outros elementos religiosos...
...à porta de santuários e outros lugares de culto já não é o que era...
...e ao que parece a culpa é mesmo da crise...
...mas como eu acho que ganhar dinheiro à conta...
...da convicção religiosa dos outros deveria de ser crime...
...acho muito bem feito...
...e digo mais se falissem não se perdia nada...
...pois será que estas pessoas...
...nunca ouviram falar em trabalho a sério?
E se agora o negócio está mau é porque já esteve bom...
...e nesse tempo ganharam bem não foi?..
E também a própria instituição religiosa...
...já contou com melhores dias...
...mas com esses não me preocupo...
...pois têm o papo bem cheio!..
E mais...
...porque é que ninguém se preocupa...
...com o tipo que vende pensos à porta do metro?
É que de certeza que também foi atingido pela crise...
...mas se calhar como é cigano, preto, indiano...
...ou até mesmo um português pobre,...
...acaba por não ser uma noticia com interesse...
...a não ser que esteja a vender na estação dos Anjos...
...e os pensos tenham a cara do Jeseus Cristo ou até mesmo do Buda!..

Sem comentários: