quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Multibanco... é para roubar!

Hoje em dia se é Multibanco...
...só serve para roubar...
...pois não passa semana em que não surja...
...um novo caso de furto concretizado...
...e acho que é por isso que nós por sua vez somos roubados em cadeia,...
...pois de seguida aparece-nos no estrato bancário...
..."anuidade do cartão"...
...ou melhor ainda...
...as minhas favoritas são as...
..."despesas de manutenção"...
...eu tenho impressão que pago mais de despesas de manutenção...
...nas várias contas que tenho...
...do que de condomínio da minha casa...
...e penso...
...será que temos de pagar a luz dos balcões...
...para que fique acesso durante a noite?
Ou será que os bancos estão tão pobrezinhos...
...que nem têm dinheiro para a senhora da limpeza?..
E melhor ainda são aqueles impostos de selo que aparecem...
...como se fossem um fantasminha brincalhão...
...arrepiando a nossa conta tostão a tostão!

Sem comentários: