domingo, 1 de junho de 2008

Pescar?.. Agora Não!!!

Agora tudo o que é porto de pesca está encerrado...
...e com o meu total apoio...
...os pescadores têm toda a razão...
...e como estes, se camionistas,..
...empresas de logística e transportes,..
…e tudo o que seja directamente relacionado...
...com o petróleo acho que têm o direito a revoltar-se...
...pois se todos juntos pararmos o país durante um mês...
...acho que o governo acaba por dar ouvidos ao povo!
Agora em relação aos pescadores...
...só espero que haja sardinha para os santos populares...
...senão o Tuga faz uma nova revolução!

1 comentário:

Anónimo disse...

após muita insistencia e também muita ponderação, aqui estou.
se te achas revoltado, eu ainda estou pior. os nossos governantes devia de ter vergonha de tantos impostos que nos cobram para manter o nivél de vida deles sempre em alta e como sempre quem paga?? o Zé Povinho, que por sua vez, cada vez se torna mais comodista.
Queixa-se, queija-se mas também não toma uma atitude de ferro.
Unidos sim, comodistas não..
temos que nos revoltar e depressa.
isto é o meu pensamento, mas como vozes de burro não chegam ao céu..
bem hajas, hhhhhhhhhhhiiiiiiiaaaaaa