sábado, 19 de abril de 2008

SHOW de Bola!

É o que se chama a este verdadeiro circo desportivo...
...que se vem presenciando diariamente na Tugolândia!
Ou é crise de resultados...
...ou é crise de finanças internas...
...um qualquer caso de tribunal relacionado com arbitragens...
...até mesmo o facto da ex-mulher...
...de um líder de um clube de futebol ter um namorado novo...
...parece que cria uma crise!
Estou a começar a ficar farto e irritado...
...com este desporto de discórdia...
...que deveria ser um factor de união e amizade entre as pessoas...
...e não local de criação de guerras internas!
Como se já não bastassem as guerras politicas, financeiras e religiosas...
...agora temos de gramar também com as guerras desportivas...
Meus amigos não estou para isso...
...senão qualquer dia estou a jogar à bola...
...e estou simultâneamente a rezar...
...para que não me aconteça nada de mal!
Será que por ser um negocio o desporto já não é o que era?

Sem comentários: