quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Tunning...

...é pá por que é que se embirra com um gajo só por este ter o carro modificado?
...já não se pode por um autocolante com um desenho porque fica chunga...
...já não se pode por um airleron porque fica foleiro...
...já não se pode rebaixar o carro e por pneus mais largos porque é à mitra...
...já não se pode por vidros fumados porque é para ir assaltar...
Meus Amigos... o Tunning é uma modificação apenas de visual....
Uma maneira de nos expressarmos visualmente...
Tou para ver...
...se vocês fossem todos obrigados a usar o mesmo penteado...
...se gostavam?...
Ou se vos obrigassem a tirar o crucifixo do espelho retrovisor...
...gostavam?...
Ou se vos obrigassem a tirar o cd pendurado...
...gostavam?...
Deixem lá os rapazes artilhar os carros com o que querem...
...pois estes até pagam impostos no acto de compra de material Tunning!
E uma das leis basicas é a da Liberdade de Expressão!!

3 comentários:

Anónimo disse...

lol sim senhora o saloio está a evoluir. quero ver quando vires o meu penteado, ou te mostrar uma musica, um filme ou uma ideia diferente se dizes a mesma coisa. eu estou cá pra ver.
a telma pergunta se queres em tuga ou ucraniano :)

Anónimo disse...

quando me obrigares a ouvir uma dessas musicas alternativa levas com o portátil na cabeça!
Em relação ao penteado... até podes pintar o cabelo de vermelho... Num quero saber...

Anónimo disse...

calma meninos voçes nunca se deram bem estão agora a dar mal um abraço para os dois macaçao e zé fressura do mil novecentos e engoles este.