segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Dia de Natal!!

Espero que tenham muitas prendinhas...
...e que a ressaca não esteja muito forte!
è que geralmente Bacalhau regado a Whisky só funciona na Escócia!
Cada Vez menos se vê aquele espírito de queres estar com a família e com os amigos nestas datas...
Não não estou a falar do ir à missa da Galinha...
Vê-se como a obrigação de partilhar uma noite em família...
Acordem... a vossa família e amigos são tudo o que se possui de bom na vida!!
Não à dinheiro para prendas... não se dá prendas... não pensem nesse despesismo...
Cheguem-se ao pé de quem mais gostam e digam...
Obrigado por seres quem és de de gostares de mim como eu gosto de Ti!
Senão qualquer dia o Natal... é ir ao Supermercado!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

sim 100% razão,cada vez que é natal lá vamos nós comprar uma prenda para mãe,pai,mano ,mana,mulher,sogra ,sogro,cunhada,cunhado,sobrinho,afilhado,dois amigos e lá se vai o décimo treceiro mês e eu não tenho uma grande família acho que o natal só devia ser de 10 em 10 anos,boa continua gosto muito do blog parabéns.