sábado, 24 de novembro de 2007

O meu primeiro...

O meu primeiro... e não me refiro ao primeiro ministro desta bela localidade que é Portugal... é sim o meu primeiro blog... ja estava numa altura em que não aguentava e tinha de dizer a alguém o que se passa nesta cabeça de macaco...
Tou triste... os meus amigos têm de ir para fora... é a vida... ligo a tv e é só desgraças... começa do Castelo Branco, não a cidade, mas o ... e acaba num prédio de setubal onde o topo desapareceu... Hoje já nem sei se estou bem em casa ou no trabalho... sem contar com o tempo que uma pessoa passa na estrada... sujeito a tudo...
Começo a ficar irritado com o Portugal que vejo a desaparecer... onde se cultiva o Espirito Europeu e se perde a Amizade Portuguesa, esse convivio que faz de nós um Povo Especial! Hoje em dia é só trabalho, casa e supermercado (SHOPING'S) onde a mulher vê a montra e o homem vê as mulheres nas outras montras... o ke é feito do tempo em familia e amigos... Juntar o pessoal e ir um fim de semana acampar o ir para a Serra da Estrela de autocarro com um grupo de tipos que bebe vinho e cerveja como se não houvesse amanhã... Isso.. acho que acabou... acabou na mesma altura em que o MacGyver passava na TV no final da tarde de domingo...
Qualquer dia nem sabemos o que é um amigo!

Sem comentários: